Case Study
Suporte a operações através de equipa em Portugal
Cliente
Indústria
- Banca e Finanças
- Fundado em 1885, em França
- Um dos maiores bancos da Europa e o maior banco de retalho em França
Desafio
Sendo um banco com presença mundial e com diversas operações e empresas sob a sua alçada, o Crédit Agricole dividiu toda a sua operação pelas suas subsidiárias.
As funções das mesmas vão desde um desenvolvimento orientado às operações, transferências e manutenção da usabilidade dos cartões de débito e crédito, ao suporte a grandes instituições públicas e privadas com as suas operações financeiras e produtos.
Estas operações estão a ser migradas para Portugal e necessitam de perfis técnicos para dar suporte.
Solução
A presença da Alter Solutions incide essencialmente na construção de soluções, novos produtos e novas respostas aos vários desenvolvimentos necessários.
Um dos pontos-chave é o desenvolvimento de um ecossistema Crédit Agricole, onde todas as operações e transferências dos titulares de cartão vão deixar de ser sustentados pelo programa de software atual e migrar para o Crédit Agricole.
Metodologia
Scrum/Agile.
Tecnologias
- Java
- Angular
- Business Analysis
- Quality Assurance (QA)